21 de jan. de 2012


Um dia a gente cansa de quebrar a cara, de fazer sempre o errado, de ser sempre ao contrario. Um dia a gente aprende a confiar menos, se importar menos, amar menos, se apegar menos. Quem sabe a gente aprende que nem tudo é perfeito, que nem todos os amores são eternos e muito menos os “para sempre” são verdadeiros. Pode ser que um dia a gente aprenda que nem todas as pessoas que dizem estar sempre ao nosso lado, vão mesmo ficar. A gente aprende que a cada tombo que a vida nos dá, nos tornamos pessoas mais fortes. Quem sabe a gente não aprende a fechar as portas do coração, pra ver se assim nos machucamos menos [
... Pois, se um amor como aquele acaba dessa maneira, 
vale a pena encontrar um outro? Será inteligente apostar tanto de novo?
Fernanda Young

20 de jan. de 2012

 Amigos a gente pode encontrar em qualquer lugar, amor não. 
Amigos a gente faz em qualquer esquina, amor não.
Amigos sempre te fazem se reerguer e não vão embora, o amor não.

18 de jan. de 2012

Eu ando meio desligada, pensativa e um pouco fora da realidade.
 Mas acredito que isso seja normal, afinal eu estou mesmo precisando organizar os meus pensamentos que, aparentemente, andam excessivos.

9 de jan. de 2012

Eu sinceramente não sei o que é pior hoje em dia: 
As pessoas que fingem o que são ou as que fingem o que sentem.
 'As pessoas precisam aprender a dar valor a si mesmas, um absurdo 
você deixar nas mãos de alguém toda a sua confiança, seu amor 
e sua felicidade, nunca se sabe quando ela se cansará e simplesmente jogará tudo no chão, irá te dar as costas e sair 
andando sem nem ao menos dar-te uma explicação.
Valorize o que você tem, a felicidade não está em coisas materias, ou em coisas de fantasia e ilusão, aprecie e curta o máximo o que você tem, uma amizade, um momento, sua família, não valorize as pessoas que não te valorizam, esse tipo de pessoa não merece seu respeito, aprenda a ser feliz com o que você tem em volta, dê valor para aquelas pessoas que fazem de tudo para ver um sorriso seu, fazem de tudo pra ver você feliz, não se importe com o que fazem as outras pessoas “felizes” mas sim com o que há dentro de você, siga seu coração, e não ligue para o que os outros vão pensar, seja feliz nas coisas simples que a vida te oferece. Acima de tudo valorize a simplicidade, porque é nela que está a felicidade verdadeira.